sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

The love!!!!!!!!!


Estou lendo Eclipse (presente de minha ex-aluna Ana Clara) e suspirando...

Porque as mulheres são tão difíceis de se agradar??? Sempre buscamos algo mais perfeito do que o temos. Essa busca é incessante!!

Pensando em Bella, Edward e Jacob, fico com borboletas na barriga e pensando como o amor é sem sentido! Não pra mim, é claro!

Sou uma mulher bem diferente... escolhi dar o meu amor para alguém que valesse a pena, e funcionou... pelo menos por enquanto... rs!

Mas a Bella... Também, a autora não lhe deu muitas chances! Escolher entre um vampiro completamente fascinante e um lobisomem altamente desejável... Tarefa árdua.

Tô no início da TPM... aquela fase que a gente chora assistindo Tom e Jerry... talvez por este motivo o livro esteja mexendo tanto comigo. rsrs! Em pensar que essa é a melhor fase da TPM... depois vem os ataques de loucura e a fúria vampiresca!! kkkkkkkkkkkkk!!

É... ninguém nesse mundo é capaz de entender e satisfazer plenamente uma mulher... nem o Edward Cullen!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário